1.24.2014

Sunny day

Para encerrarmos essa semana que começou difícil mas terminou ótima!

Waiting on a sunny day - Bruce Springsteen - THE BOSS!!

Esperando um dia ensolarado.

Está chovendo mas não há uma nuvem no céu,
Deve ser uma lágrima de seu olho,
Tudo vai ficar bem,

Engraçado, eu pensei que tinha sentido uma doce brisa de verão,
Deve ter sido você suspirando profundo,
Não se preocupe, nós vamos achar um jeito,

Eu estou esperando, esperando um dia ensolarado,
Nós vamos mandar as nuvens embora, esperando um dia ensolarado,

Sem você, eu estou como a chuva, caindo,
Eu estou incompleto,
Eu preciso de você para mandar essas nuvens embora,

Sem você eu sou um baterista que não consegue manter o ritmo,
Um caminhão de sorvete em uma rua deserta,
Espero que você venha para ficar,

Eu estou esperando, esperando um dia ensolarado,
Nós vamos mandar as nuvens embora, esperando um dia ensolarado,

Tempos difíceis, meu amor, eles vem para todos nós,Certo como o "tick tack" do relógio na parede,
Certo como a transformação da noite em dia,

Seu sorriso traz a luz da manhã para os meus olhos,
Abrindo o ceú quando eu me levanto,
Espero que você venha para ficar,


Eu estou esperando, esperando um dia ensolarado,
Nós vamos mandar as nuvens embora, esperando um dia ensolarado.



No comments:

Post a Comment