1.13.2014

Simples.

A proposta é ser simples. Eu fiquei algumas horas apenas para escolher o título e o hiperlink do blog. Queria algo que me espelhasse, que refletisse meu pensamento e minha personalidade. As sete artes liberais composta pelos elementos trivium (mente), quadrivium (método científico), descrevem meu comportamento, minha opinião a respeito do mundo. Digamos que senti a necessidade de ser um "homem livre", desligado de toda a preocupação profissional e material por um tempo. Concordar e discordar, construir e desconstruir. Através das belas artes elevar meu espírito e construir novos conceitos, opinar a respeito de tudo e todos, desprovido da preocupação com o material.
Não existirão matérias especificas, tudo no dia a dia que seja digno de divulgação e crítica será lançado aqui. Alguns chamarão de perda de tempo. Eu chamarei de arte.
Segundo Aristóteles, arte é"a capacidade de produzir com raciocínio reto", "uma disposição suscetível de criação acompanhada de razão verdadeira".

Simbora, criar!!

No comments:

Post a Comment