1.20.2014

NFL #1

E o sonho acabou! Ontem, o New England Patriots perdeu a chance de disputar o Super Bowl 48 ao ser derrotado pelo Denver Broncos por 16x26.

Os Broncos estavam impecáveis. Sua linha ofensiva abriu vários corredores para a passagem dos atacantes e a linha defensiva segurou bem o ataque dos Patriots. Os Patriots simplesmente não conseguiram jogar. Como se esperava, tanto Brady quanto Manning jogaram muito, mas no caso do segundo o time inteiro jogou com ele.
Outro ponto negativo para o time de Boston foi a lesão de Aqib Talib. Enquanto estava em campo não permitiu a movimentação e a recepção de passes por Demaryius Thomas. É muito pouco dizer que a derrota veio apenas a partir da lesão de Talib. Os Patriots estavam irreconhecíveis. Nenhum turnover, uma atuação apagada de Amendola, linhas confusas, etc.

Enfim, apesar de lamentar, os Broncos mereçeram a vitória. Um fato curioso: desde que se casou com Gisele Bundchen, Tom Brady não chegou a mais nenhuma vitória no SuperBowl. A sina continua!

No outro jogo de domingo entre 49ers e Seahawks a disputa foi mais equilibrada. Confesso que torci pelos 49ers, acho um time mais simpático. O pessoal de Seattle é um pouco metido. No jogo, vi uma linha ofensiva de São Francisco ótima, mas a linha defensiva dos Seahalks também estava impossível com várias interceptações. São Franciso teve a chance de empatar no final e levar à prorrogação, mas o passe foi interceptado por Sherman.
Na minha opinião, os 49ers deveriam ter pedido tempo quando faltava 1:30 para o final e estavam perto da linha de 30 jardas. Não entendi porque a pressa para uma nova descida. No final, 49ers 17 Seahalks 23. Fiquei aborrecido com a comemoração de Sherman após a última interceptação, achei que faltou um pouco de respeito com o time adversário.

Irei torcer para os Broncos no SuperBowl. Acho um time mais trabalhador, mais humilde, diferente dos Seahawks.

Agenda: SuperBowl XLVIII - 02/02 - Nova Iorque - Metlife Stadium.


No comments:

Post a Comment