Novamente as Mercedes de Hamilton e Rosberg dominaram os treinos livres para o GP do Bahrain. E pelo que percebi estavam andando com folga, sem acelerar tudo o que podiam.
A surpresa ficou por conta de Alonso que marcou o terceiro tempo com 1:35.36, um segundo acima do tempo de Hamilton, 1:34.32. Uma diferença estratosférica!
Mais uma vez as informações no paddock sugerem a ida de Alonso para a Mclaren em 2015. Já escrevi aqui que acredito muito nessa informação. Se na metade do campeonato a Ferrari ainda não tiver um carro que dê condições de Alonso brigar pelo campeonato, acho que ele já assina nesse momento. Caso contrário, ele deverá assinar mais para o final da temporada, mesmo com condições de disputar o título. Algo que ele já fez no final de 2005, ano em que foi bicampeão pela Renault e assinou com a Mclaren para 2006. Esperamos que dessa vez o casamento dê certo.
Em tempo. Em 2015 a Mclaren irá repetir a parceria campeã com a Honda.
O principal desafio nessa etapa do Bahrain será o consumo de combustível. Nas primeiras etapas da Austrália e da Malásia os motores Mercedes foram os mais econômicos, enquanto os motores Renault e Ferrari, os mais beberrões.
Vamos as apostas:
Qualifyng (12:00 05/04)
1º Hamilton
2º Rosberg
3º Alonso
4º Vettel
Race (12:00 06/04 - Aposto que uma das Mercedes irá quebrar nesta etapa)
1º Hamilton
2º Alonso
3º Massa
Let's race!! See You!!
No comments:
Post a Comment